PORTFÓLIO

Estes são alguns trabalhos onde criei os textos

Cliente: Xtreme Energy

Material: Mensagem de ano novo

­­­­­­­­­­Olá, tudo bem? Como foi o Natal?
Algum tio perguntou se era ‘pavê ou pacumê’? Aquela tia perguntou dos namoradinhos…

Olá, tudo bem?
Como foi o Natal?
Algum tio perguntou se era ‘pavê ou pacumê’? Aquela tia perguntou dos namoradinhos?  A sobrinha encheu a cara e falou demais? Os pequenos monopolizaram a sala com aqueles jogos de vídeo game com barulhos irritantes?  Os adolescentes não saíram do celular? Está com Tupperware de comidas natalinas até hoje na geladeira?
E o ano novo?
Aquele parente chato e antissocial passou de roupa escura só para contrariar toda a família? Alguém bebeu demais e perdeu as contas de quantas ondas tinha pulado e fez todo mundo pular tudo de novo? Uma tia doida veio com alguma simpatia para faz? Sete sementes de sete uvas dentro da carteira? Te fizeram comer lentilha mesmo não gostando?  Não comer nada que cisca para traz? Guardar sete moedas douradas no guarda roupa? Fez promessas para 2018?

Sim, nós também estamos cansados da mesmice e queremos começar esse ano da melhor maneira possível e por isso, estamos te convidando para conhecer as novidades da ‘XTREME ENERGY’

Novos planos, aulas novas e muito mais.

Local: Av. Capitão Casa, 1364, São Bernardo do Campo

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post anúncios impressos

Mesmo em um mundo imediatista e totalmente virtual que vivemos, os anúncios impressos ainda são muito utilizados…

Mesmo em um mundo imediatista e totalmente virtual que vivemos, os anúncios impressos ainda são muito utilizados, principalmente para criar vínculos com os clientes. São materiais que despertam interesse pelos recursos de acabamento e tecnologias disponíveis. Eles podem proporcionar curiosidade na visão, tato e até mesmo o olfato, por conta dos acabamentos que podem atribuir texturas, formatos e até mesmo aromas nos materiais. Além disso, o leitor pode guardar essa comunicação em um arquivo particular para fácil acesso de uma consulta futura.

Sabe-se que o mesmo anúncio de modo virtual tem maior alcance, no entanto, o impresso chama mais a atenção e é recebido psicologicamente melhor, pois com um computador aberto, com várias abas, várias pessoas chamando, música tocando ao fundo, algumas planilhas para preencher, a atenção do público fica dividida. Com a comunicação impressa, o receptor presta a atenção e foca mais na informação que está em suas mãos naquele momento. Por isso sempre recomendamos em alguns setores de mercado o uso de impresso.

Quer saber se esse material é o melhor formato de comunicação também para a sua empresa? Clica no aviãozinho e mande um DM pra gente que avaliamos para você!

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post folders odontológicos

A INSIDE já atendeu praticamente quase todas as áreas e ramos de negócios, empresas, consultórios e áreas de…

A INSIDE já atendeu praticamente quase todas as áreas e ramos de negócios, empresas, consultórios e áreas de atuação.

O Consultório Lumiere e TOP radiologia, ambas do ramo de odontologia. Empresas incríveis de grande extensão de atendimento.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post landing pages

Em sua tradução “página de aterrisagem”
Mas o que é e o que funciona? Ao buscar um termo na internet algumas palavras chaves…

Em sua tradução “página de aterrisagem”
Mas o que é e o que funciona?

Ao buscar um termo na internet algumas palavras chaves, ou pontos principais irão direcionar esse usuário a uma página de destino, essa página terá menos anúncios e links que uma home de site, mas será muito mais funcional, pois isso é proposital para melhorar a experiência do usuário na busca e levá-lo diretamente ao que ele está procurando e também ao que o anunciante quer oferecer de maneira estratégica naquele momento.

Essa página de destino, chamaremos assim, é como um chamariz para o usuário ter o interesse despertado para entrar no site oficial e lá, ter informações de ofertas, planos, negócios, produtos. Atrair clientes é uma das funções dessa ferramenta.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post campanhas

Muitos sabem a importância das campanhas, mas poucos as colocam em prática. Anúncios, promoções, brindes, ações entre outros…

Muitos sabem a importância das campanhas, mas poucos as colocam em prática.

Anúncios, promoções, brindes, ações entre outros precisam de campanhas publicitárias para a empresa ganhar visibilidade, promover a empresa e/ou alavancar vendas.

O enfoque emocional do cliente também é um dos fatores essenciais das campanhas. Além de fortalecer a marca, a lembrança da ação envolvida na campanha fica gravada de maneira permanente.

Sua empresa não realiza campanhas? Podemos te ajudar a promover e potencializar resultados.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post naming

A forma como uma empresa começa a se relacionar e criar vínculos começa com o Naming. Em sua tradução livre…

A forma como uma empresa começa a se relacionar e criar vínculos começa com o Naming.

Em sua tradução livre, o “Nome” é o primeiro contato do cliente com o seu negócio, por isso é importante causar impacto, ficar gravado, ser facilmente reconhecido.  Poder trazer toda a história, força e potência da empresa. Alguns pontos importantes na hora de nomear uma empresa: nomes curtos, sonoros, fortes, potentes e de fácil lembrança para gravar na mente no público-alvo.

Em cima dele, é feita toda a identidade visual, ações de comunicação, o reconhecimento e presença no mercado.

Não fazer um estudo de Naming pode fazer com que o mesmo não seja eficaz o suficiente e que a marca seja facilmente esquecida pelo o público.

Quer conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho e portfólio de Naming? Chames no “contatinho” que a gente te conta!!!!!

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post Endomarketing

Tornando num ambiente saudável, direcionado, ordenado, confiável, amigável e fortalecido…

Tornando num ambiente saudável, direcionado, ordenado, confiável, amigável e fortalecido. Popularmente conhecido como marketing interno. O fortalecimento do elo principal de uma empresa com funcionários e colaboradores.

Com o objetivo de estreitar laços com os colaboradores tornando o ambiente agradável e fazendo vestirem a camisa da empresa, a ponto de comentar com outras pessoas sobre os benefícios de trabalhar naquela empresa, certamente traz uma visão, uma ideia e imagem positiva do lugar de trabalho.

Algumas opções para endossar e firmar a ideia do endomarketing em uma empresa é a criação de caixas de opiniões, motivação os funcionários, reuniões em grupo até promoção de ações internas com direito a prêmios para os colaboradores

A criação de áreas de convivências, espaços criativos e de troca de ideias entre colaboradores hoje também é muito bem vista. Vemos empresas promovendo espaços com TV com acesso a plataforma de streaming de filmes e séries, mesa de jogos, áreas de descanso, entre outros benefícios.

O resultado do endomarketing é um ambiente sadio, trabalhadores gerando mais lucros, crescimento da empresa e o reconhecimento externo, além da admiração de todos.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post papelaria

Final de ano costuma ser bem cansativo, talvez até um pouco estressante. Prazos, planilhas e reuniões fazem cada…

Final de ano costuma ser bem cansativo, talvez até um pouco estressante.

Prazos, planilhas e reuniões fazem cada vez mais parte da rotina.

Em meados de novembro, já pensamos nas férias, no ano novo, nas novas oportunidades e maneiras de começar tudo com tudo novo.

Que tal começar 2021 saindo da mesmice? Mudar pequenas coisas trazem grandes diferenças.

A papelaria de uma empresa é importante, um papel timbrado, uma pasta, um envelope, um cartão e alguns outros itens bem feitos com o jeito e a cara da empresa, trazem credibilidade, confiança e seriedade para o negócio.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post Valpemec

Com um estoque com mais de 20 mil itens, a Valpemec é a maior autopeças da região do Vale do Paraíba….

Com um estoque com mais de 20 mil itens, a Valpemec é a maior autopeças da região do Vale do Paraíba.

Reunindo mais de 2.500 pessoas em eventos como a VALPFEST, com shows ao vivo, sorteios e um incrível churrasco.

A Valpemec sempre busca inovações e tendências de mercado para somar e dividir com seus clientes.

Um exemplo é o patrcínio de uma equipe da Stock Car.

A história da INSIDE com a Valpemec já dura 4 anos e sabemos que teremos uma parceria longa pela frente, sempre fazendo campanhas, promoções, papelaria, ações promocionais, slides para televisão, apresentações e a publicidade em geral.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post cartão virtual

Com a praticidade e facilidade de um smartphone em mãos e agora com a pandemia…

Com a praticidade e facilidade de um smartphone em mãos e agora com a pandemia, o cartão virtual/digital ganhou força e credibilidade para os empresários e donos de negócios.

Um arquivo que reúne informações como; e-mail, contato, site e redes sociais.

Quer mandar uma mensagem via whatsapp sem precisar salvar o contato? É só clicar no ícone do app e automaticamente a conversa já é aberta para troca de informações e dessa forma começar bons negócios.

Sua empresa já possui cartões virtuais?

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post display

A INSIDE reúne em seu portfólio uma série de layouts para displays, muito usados em ações promocionais, convenções…

A INSIDE reúne em seu portfólio uma série de layouts para displays, muito usados em ações promocionais, convenções, eventos, lojas e comércios.

Chegar em um evento ou uma loja de um cliente e se deparar com um display desenvolvido em nosso departamento de criação nos dá uma alegria e uma pontada de felicidade.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Release Lacan

A Lacan é uma empresa de cosméticos muito famosa que possui em seu portfólio inúmeros produtos para todos os tipos de cabelo….

A Lacan é uma empresa de cosméticos muito famosa que possui em seu portfólio inúmeros produtos para todos os tipos de cabelo.

Com inovação e uma porção gigantesca de criatividade, a INSIDE participou de alguns lançamentos da marca, construindo visuais sólidos, bonitos e condizentes com produtos já existentes no mercado.

Um desafio amplo e enriquecedor para todos os envolvidos.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post hashtags

As suas redes sociais não alcançam o engajamento necessário? Poucos usuários visitam suas páginas…

As suas redes sociais não alcançam o engajamento necessário? Poucos usuários visitam suas páginas? Poucas curtidas? Isso pode ser reflexo do mau uso ou não uso de hashtags.

Há um estudo e pesquisa por trás do símbolo que muitos ainda chamam de ‘jogo da velha’. Na teoria pode parecer complexo, mas na prática é mais simples do que parece.

Existem alguns sites que mostram as # mais usadas para cada tipo de setor e negócio.

 Ou seja, toda vez que um usuário de determinada rede social clicar na hashtag, todas as pessoas que postaram em suas contas comerciais, ficarão mais acessíveis para visualização e como consequência atingirão um maior engajamento, crescimento e curtidas para as suas redes sociais.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post apresentação Institucional

Totalmente voltada para a identidade visual, personalidade e perfil da empresa. As apresentações institucionais…

Totalmente voltada para a identidade visual, personalidade e perfil da empresa.

As apresentações institucionais servem para despertar o interesse no serviço oferecido e também são usadas em palestras e apresentações internas e externas com intuito de atrair novos olhares, novas perspectivas, negócios e clientes.

Fazer apresentações institucionais sempre são um desafio grande, pois mostram o cliente de forma como se ele estivesse falando do próprio negócio.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Release Loja Valpemec

Com a identidade visual da Valpemec, o desafio sempre é encaixar as artes com a palheta de cores que a logo possui…

Com a identidade visual da Valpemec, o desafio sempre é encaixar as artes com a palheta de cores que a logo possui.

Aqui na INSIDE nós sempre aplicamos essa paleta em campanhas, painéis, murais e vitrines de maneira criativa, bonita e sem deixar de lado a estética da loja.

Quer ver o resultado do nosso trabalho? Arraste para o lado.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post e-mail marketing

O E-mail marketing, também conhecido como publicidade virtual. É importante frisarmos que há uma diferença para a newsletter…

O E-mail marketing, também conhecido como publicidade virtual.

É importante frisarmos que há uma diferença para a newsletter. O e-mail marketing funciona como uma ferramenta que leva informações da empresa por e-mail, otimizando resultados de campanhas e ou ações promocionais e aumentando a relevância da marca do negócio e com os contatos.

Ainda em termos de era digital, grandes negócios são fechados através de um envio simples de um e-mail marketing.

Cliente: Inside Design & Comunicação

Material: Post flyers e folhetos

Uma ação de distribuição com o intuito de informar sobre o produto, material ou negócio oferecido…

Uma ação de distribuição com o intuito de informar sobre o produto, material ou negócio oferecido.

Os flyers são usados de maneira promocional para uma ação, promoção, evento e descontos, diferente dos folhetos onde o uso de modo geral é para informar o que está sendo oferecido pela empresa ou comércio.

Quer conhecer um pouco mais do nosso portfólio? Acompanhe a agência INSIDE nas redes sociais.

Cliente: ConferIR

Material: Post dia das mulheres

Mulher, símbolo de força, determinação, delicadeza e sabedoria. Merecem todo o nosso amor…

Mulher, símbolo de força, determinação, delicadeza e sabedoria. Merecem todo o nosso amor, respeito e admiração. Receba os parabéns da Equipe ConferIR.

Cliente: PHL

Material: Post drywall

Grandes incêndios como a de Chicago (1871) e Nova York (1890) mostraram a vulnerabilidade dos materiais usados na construção …

VOCÊ SABIA QUE AS CHAPAS DE DRYWALL FORAM CRIADAS COM O INTUITO DE PROTEGER AS CONSTRUÇÕES DO FOGO?

Grandes incêndios como a de Chicago (1871) e Nova York (1890) mostraram a vulnerabilidade dos materiais usados na construção civil e a urgência de nossos sistemas construtivos. Em 1894, o químico Augustine Sackett testou diferentes tipos de materiais e descobriu que a massa de gesso revestida com cartão em ambos os lados, provou ter boa resistência ao fogo.

Nascia assim o Drywall. Seu uso foi amplamente disseminado na reconstrução das cidades destruídas durante a 2ª Guerra Mundial. No Brasil, ele foi implantado em 1970 mas a sua ampla utilização consolidou-se a partir da década de 90.

Com os avanços tecnológicos, hoje temos a placas RF que são as mais indicadas no combate ao fogo. Fabricada com elementos retardantes de chamas, seu uso combinado com a lã de rocha, forma uma barreira ainda mais eficiente contra a propagação de incêndios. Seu uso é recomendado para rotas de fuga, saídas de emergência, paredes de compartimentação e depósitos de materiais.

A resistência do drywall ao fogo  é comprovada em testes laboratoriais e cumprem os requisitos das principais normas técnicas como a ABNT NBR 15.575:2013 (edificações habitacionais) e ABNT NBR 10636:1989 (paredes divisórias sem função estrutural).

Cliente: ConferIR

Material: Post prazo IR

O prazo de entregar as declarações foi estendido, mas você contador ainda está cheio de IRPF para fazer…

O prazo de entregar as declarações foi estendido, mas você contador ainda está cheio de IRPF para fazer? O tempo está acabando! Só tem mais um mês, e o Conferir vai te ajudar a otimizar o processo, potencializando seus resultados e ganhos.

Melhorando até sua jornada de trabalho e/ou de seus funcionários, com a ferramenta que agiliza todo o processo de IRPF.

Faça esse mês restante o mais produtivo, com vantagens incríveis que só o ConferIR pode proporcionar.

Teste por cinco dias gratuitos todos os benefícios. Gostou, Fechou! Sem fidelidades.

Quer saber mais e conhecer os planos e mais vantagens? Entre em contato: mkt@conferironline.com.br

Cliente: ConferIR

Material: Post tempo

Com a ConferIR o contador consegue agilizar e otimizar o trabalho, fazendo mais declarações com muito menos tempo…

Em um mundo cheio de pressa, já imaginou seu trabalho sendo otimizado e economizando tempo?

Com a ConferIR o contador consegue agilizar e otimizar o trabalho, fazendo mais declarações com muito menos tempo.

Dessa forma, o contador tem mais vantagens, praticidades e documentos organizados, análises e relatórios, em apenas um clique.

Sem contar a facilidade de poder trabalhar de casa (e ou em qualquer lugar) e garantir a segurança de seus colaboradores.

Menos tempo, mais resultados.

Quer saber mais? Entre em contato: mkt@conferironline.com.br

Cliente: Triton

Material: Post controle de acesso

Proteger o patrimônio, seja de uma empresa ou condomínio é essencial para o perfeito funcionamento de suas rotinas…

Proteger o patrimônio, seja de uma empresa ou condomínio é essencial para o perfeito funcionamento de suas rotinas, além de crucial para quem deseja implementar e manter a excelência na prestação de serviços.
Uma das soluções mais indicadas para a proteção do patrimônio nesse caso é o controle de acesso. Ele padroniza a forma como colaboradores e visitantes acessam os ambientes, além de inviabilizar a circulação de pessoas não autorizadas em locais predeterminados.
O controle de acesso é ideal para donos e gestores de empresas, síndicos que buscam uma forma autônoma e de baixo investimento para dar um upgrade na segurança do seu empreendimento. Isso não extingue o profissional de portaria.
Especialista em dispositivos para as mais diversas áreas da segurança corporativa e residencial, a Triton Segurança e Serviços possui uma solução excelente e de baixo custo para controle de acesso.

Scroll Up
Open chat